Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Poetisa tu tb.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Hje mereceu uma foto minha...pq eu me vi nesse poema!

"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."

Clarice Lispector Profundoo....por isso, Poetisa tu tb.

17 comentários:

Cris Medeiros disse...

Ótimo! Faz pensar!

Beijos

Camila :) disse...

muitoo bom paraa refletir
ameei xd

bejoo,

Camila disse...

Ai menina haha me fez pensar mais ainda! kkkk

Eu ainda não consigo!
MAS NA MINHA CASA EU CONSIGO ACREDITA?!
se eu entrar no blog em casa eu comento lá okay!
PQ NEM CONSIGO LER OS POSTS MAIS!
E ai flor voce tá beim?! ...

Beijão
E ME CUIDAREI SIM hahaha

Menina Nina disse...

Vamos não entender mais!!!!!

Menina da Imprensa disse...

Ai,moça... Clarice, sempre Clarice... Muital palmas pra ela, e pra ti também... Essa mulher não sabia tudo, mas soube descrever tudo...
Kisses

Camila disse...

Ah natiruts é MUITOOO BOM mesmo! =))
Então menina eu só consigo comentar no teu blog na minha casa e eu ontem tentei e NÁDA hahaha
que raiva! =-(

Beijão

Mires disse...

A arte é como uma árvore. A árvore morre, o vaso quebra, mas o Criador permanece - seja em memória, em matéria ou em espírito! O artista sempre deixa um pedaço da sua obra por aí, seja no barro ou nos corações de seus admiradores.

Camila disse...

È que eu to meio doida hahaha
vou te mandar um email sim vai haha
daqui a pouco chega ai .

Bjo flor ^^

Camila :) disse...

amore desculpe meu lado curiosa sabee
mas pq tu demora praa postaar =/
nhaa adoroo aki ahuaahu

bejoo

Camila disse...

NÃOOO
não é culpa minha hahahha!
Ai flor, eu to cansadona! kk
acabei nem te mandando o email aquele dia drogá! =(

beijois!

Camila disse...

È e vamo combinar que as magrelas são muito feias hahaha
sou mais ter onde pegar! hahaha

beijão sua preguiçosa!

Tássia Jaeger disse...

Algo do tipo: "só sei que nada sei".

Anônimo disse...

massa viu? blog muito phodaico, achei muito massa mesmo.


Fica com Deus.

Camila disse...

Oi floooor haha eu não sou TÃO fascinada em flores quer dizer nem gosto tanto mas eu to numa ancia de ganhar uma rosa branca! =)
EU QUERO MUITO ROSA BRANCA!!!!!

beijão linda!
Saudades imensas de voce eim!

Camila disse...

A minha afilhada é a criança mais linda do mundo né voce sabe kkkkkkk
Aiii mas ser maãe ainda não kkkkk

Então eu falei com teu NEGO hahaha ele fez blog né?! =)

Adoro rosas brancas mas nunca gostei de ganhar flores e agora que quero ganhar uma ROSA BRANCA meu namorado fica fazendo ceninha! ¬¬

Camila disse...

volteeeei hehee
postei hoje tah

bejoo

Alê Periard disse...

A Clarice é maravilhosa!
Tem uma entrevista que ela deu a TV Cultura, emocionante!
Se vc quiser assistir, abaixo os links:
Parte I: http://www.youtube.com/watch?v=9ad7b6kqyok

Parte II: http://www.youtube.com/watch?v=TvLrJMGlnF4

Parte III:
http://www.youtube.com/watch?v=ZVwj3pHAi_s

Parte IV:
http://www.youtube.com/watch?v=ptCJzf20rbY

Beijos.