Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Poetisa tu tb.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá. (Diário de uma paixão)

Nicholas Sparks O detalhe é q eu amo esse filme ta gente? O diário de uma paixão.Choro cada vez q eu vejo! Poetisa tu tb.

12 comentários:

Larissa disse...

esse filme é perfeito *-*

Camila :) disse...

*---*

T disse...

Aiii esse blogger todo cute!
Que lindo, nega.
beijo

Karine Leão disse...

Vi seu comentário num blog e vim conhecê-la por admirar a maturidade com a qual comentou.

Anotada a sugestão do filme, ainda não o vi!

Aguardo sua visita!

Beijo Karinhoso!

Camila disse...

Aii aii hahaha tão lindo! =)
Eu adorei..

FLOR COMO EU NÃO ESTAVA CONSEGUINDO COMENTAR NO OUTRO TENTEI A SORTE NESSE hahah
espero que dê certo! =)

beijãooo
morro de saudades!

Lelli Ramz disse...

vou ver o filme e depois t conto... bjinhus Lelli

Camila disse...

Ai flor espero que voce esteja lendo esses comentários aqui viu!
hahaha
é o unico lugar que consigo me comunicar com voce! =)

Meu estresse já está passando! hahaha

bjinhos

Mires disse...

adorei...
todo mundo me fala desse filme, mas eu ainda não vi
: /
preciso assistir a esse filme urgentemente!!!!

;*

Camila disse...

Ai flor não consegui comentar no teu outro blog denovo haha
ele nem abriu acredita?! =)

Mas ainda bem que vc tem esse aqui hahahahaha
Ah maior saudades de vc eim como voce tá?!
=)

Essas crianças são terriveis mas são queridissimas né! hahaha

beijão

Camila :) disse...

essa foto que vc postou élinda :)

Camila disse...

Ce tá zuuuando que quase não abriu meu blog!
hahaha
acho que vou fazer outro com outro endereço de email! =/
Não guento ficar sem comentar em alguns blogs.. pq só o seu tem um que me aceita haha

bjinho

Camila disse...

È flor infelismente nem tudo que fizemos na vida valeram a pena!!! =(
é ruim pensar nisso mas é a verdade!!!

JAVE é o nome do grupo. é praticamente uma sigla:
Jovens Aliados Vivendo a Eucaristia! =)

beijos