Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Poetisa tu tb.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Tudo quanto fazemos, na arte ou na vida, é a cópia imperfeita do que pensámos em fazer.

Desdiz não só da perfeição externa, senão da perfeição interna; falha não só à regra do que deveria ser, senão à regra do que julgávamos que poderia ser.

Somos ocos não só por dentro, senão também por fora, párias da antecipação e da promessa.

Fernando Pessoa Poetisa tu tb.

22 comentários:

Camila disse...

Sim somos ocos... pobres ocos! =(

negáá eu to melhor já... Fiquei de bem do meu amorzinho detesto brigar com ele não dá pra ficar assi... Ontem fomos no cinema ai ai foi tao bom... Estamos de bem já haha
beijão negá!

Camila disse...

Ah sim ele veio no meu blog primeiro dai eu fui responder no dele hahah ele falou:
Ah então esse é o blog da amiga Camila que minha noiva tanto fala!
HAHAHAHAH

sua doida!
(*esse sua doida foi eu quem disse) haha

♥MáH♥ disse...

Me lembrou uma frase que li um dia... mais ou menos assim: Ficaríamos envergonhados se todos soubessem das verdadeiras intenções por trás de algumas de nossa ações..."
As vezes..... até que é verdade... rss
mas num contexto "positivo"..
Bem..Passando para esclarcer minha ausência: estudando para concurso... heheh

Torçam por mim... a prova já é esta semana!!!

Bjooo grande.... e já já eu to de volta... ^^

Camila disse...

Até que te chamaria mas vc mora tão longe hahahaha
sua doida!

Aiii minha amiga não foi no meu aniver´sario! =(

beijão flor

Camila disse...

Ah eu esqueci!
O selinho ´lá é pra voce!

Camila disse...

não foge e vai la responder o meme que te enviei
ahhahaha
beijos

Camila disse...

hahahha obrigada pelos VOTOS hahaha!
Então eu ganhei, ele não foi tão romantico quanto eu queria! haha mas foi muito lindo! ganhei a rosa! =)
a mais linda do mundo e BRANCA!
hahahaha

beijão linda

Camila disse...

Fica travando meu pc quando eu entro no teu blog haha
mas pelo menos eu consegui ler o meme que eu te passei! =)
adoreiii flor!
Então eu estou com minha máquina aqui no serviço para tirarem fotos de umas pçs que fizeram mas assim que me DEVOLVEREm haha eu tiro as fotos! =)

È um botão né e já está começando a abrir!

Camila disse...

aain q liindoo *--*

Camila disse...

Tá linda sim!
haha mas hje eu esqueci de cuidar dela tá loko viu! =(

beijo

Camila disse...

vou melhorar sim..
É QUE AS VEZES BATE UM DESESPERO SABE... =(

MAS TUDO VAI PASSAR
OBRIGADA PELA FORÇA NEGÁÁÁ

Camila disse...

De hj não passa a minha fuga do serviço para passear no shopping com meu namoradinho!
=)
hahahaha

Vai dar tudo certo hoje!

beijão flor!
Obrigada pelo carinho gosto um tantão assim de voce ó:
\_____________O_______________/

Camila disse...

PRONTOO ATRASO TIRADO hahaha
sai com ele na sexta e foi muitoo bom! =)

beijão negá

Camila disse...

hahahah eu preciso inovar hahaha
nao sei o que fazer to confusa1
TENHO MEDO DE PINTAR O CABELO E FICAR MAIS SECO DO QUE JÁ É!

Camila disse...

posteei hojed e novoo xd


bejoo

Camila disse...

COMO ASSIM NÃO ABRIU!?
vOCE ESTÁ BRINCANDO COMIGONÉ!??!?!!?

BJO

Tássia Jaeger disse...

É verdade neguinha, sempre é a cópia imperfeita do que idealizávamos.

Camila disse...

É dificil mesmo mas por sermos cabeça dura temos que aprender né! =(

beijão

Camila disse...

Ow poetisa coisa nova aqui hahahaha

saudades de voce! ^^

Camila disse...

Aii eu nao consigo passar pro meu pen drive hahahahaha

Eu vou postar amanhã sem falta tá florzoona!

beijo

Mires disse...

se tudo fosse perfeito como imaginamos, talvesz nada tivesse graça...

apesar de às vezes frustrante, é muito importante nos surpreendermos com as voltas da vida para aperfeiçoarmos nosso próprio interior!

;*

Camila disse...

to aguardando vc postar :)

bejoo