Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Poetisa tu tb.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Ah, e dizer que isto vai acabar, que por si mesmo não pode durar. Não, ela não está se referindo ao fogo, refere-se ao que sente. O que sente nunca dura, o que sente sempre acaba, e pode nunca mais voltar. Encarniça-se então sobre o momento, come-lhe o fogo, e o fogo doce arde, arde, flameja. Então, ela que sabe que tudo vai acabar, pega a mão livre do homem, e ao prendê-la nas suas, ela doce arde, arde, flameja.

in "Onde estivestes de noite" - 7ª Ed. - Ed. Francisco Alves - Rio de Janeiro – 1994
Clarice Lispector Poetisa tu tb.

15 comentários:

T disse...

adoro seus blogs
ai ai
fica bem lindona :*

Anônimo disse...

Lindo post, Clarice é demais^^
Beijão!

Fernanda Papandrea disse...

eu amo esse trecho da Clarice!
me identifico muito...


grande beijo

Marta disse...

Adoro poesia. Gostei desse blog (e do outro tb... eu espreitei os dois...kkk). Clarice Lispector é sempre tão, tão... tudoooo!!!! lindo de mais.
beijos

Three Love´s disse...

linda poesia,
delícia esse lugar.

afinal, nos dias atuais sãoi cada vez mais necessárias dosses diárias de poesia.

b.e.i.j.o.s.

Natacha disse...

Clarice Lispector,
Ninguém me impressiona e me espanta mais do que ela!

Adorei o blog!

=o*

♥MáH♥ disse...

" O pra sempre sempre acba"
rss
Adorei este post, tem um pouco de mim atualmente aí...
Nãoq ue eu queira, mto menos que eu goste... mas.. que está sendo assim está!
rssrs

Bjooooooo

Ana Laura disse...

Será que eu grito?

CARA eu AMO essa mulher!

Clarice é parte de mim.

Beeijo!

Alessandra Castro disse...

Aff q beleza, já vi que Clarice é musa dos blogs, tenho que conhecer mais essa artista.

Anônimo disse...

muito legal seu blog

Rui Caetano disse...

Profundo, muito atractivo o seu texto.

Anônimo disse...

Clarice? sem comentários. tradução da realidade enigmática dos sentimentos.

booommm...adorei este outro blog..parabéns, moça...

olha tem outro post novo, contiuação do anterior...beijoss...passa lá...

hehe

www.fabiolelis.blogspot.com


fica com deus...

T disse...

chamo T não amore
hahahaha
Meu nome é T...............

hahahaha
não falo
não falo
:D
bjo :*

Ana Beatriz disse...

ooi :D
ai a poesia tá bem.. digamos profunda e legal.
clarice quem fez a poesia.. ?
ótima !
:: O SOP comentou no seu blog !! ::
Dica: visite um novo blog! vai visita rapidinho, só pra ver se gosta? =] obg
www.garagebottom.blogspot.com

bjs

Menina Nina disse...

Sabe que quase não conheço nada dela?