Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Poetisa tu tb.

sábado, 21 de junho de 2008

AMOR É SÍNTESE Por favor, não me analise Não fique procurando cada ponto fraco meu. Se ninguém resiste a uma análise profunda, Quanto mais eu... Ciumento, exigente, inseguro, carente Todo cheio de marcas que a vida deixou Vejo em cada grito de exigência Um pedido de carência, um pedido de amor. Amor é síntese É uma integração de dados Não há que tirar nem pôr Não me corte em fatias Ninguém consegue abraçar um pedaço Me envolva todo em seus braços E eu serei o perfeito amor.

Mário Quintana Poetisa tu tb.

11 comentários:

Cris Medeiros disse...

Lindo texto!

Bjs

Marta disse...

Perfeito. Confesso que não conheço muito de Mário Quintana, mas pela amostra deve ser muito bom;)

♥MáH♥ disse...

Adoroooo essa fala do Mário...
"Ning consegue abraçar um pedaço. Me envolva todo em seus braços"
Lindooo

Beijão!
Ah... add seu blog lá nos meus favoritos, ok?

Igor Lessa disse...

Nossa, que bonito =]

"Não me corte em fatias Ninguém consegue abraçar um pedaço"


Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

T disse...

não to pra amor não
mas adorei o texto...
:*

Raafy. disse...

momento anti romantico meu ;p
mas o texto é lindo *-*
beeijo :*

DE-PROPOSITO disse...

Olá
Como andei por aqui, deixo uma saudação.
E desejo felicidades.
Manuel

ARTEROSANE disse...

Adoro Mário Quintana!!!
Beijo no coração e aparece!!!

Anônimo disse...

Realmente neguinha, ninguém consegue abraçar um pedaço, então o jeito é abrir bem os braços, ou então esperar até que esteja pronto.
Beijos, lindo post de Mario Q.

RENATA CORDEIRO disse...

O que vc escreveu é realmente muito lindo. Também poetizo.
O post que fiz é especialmente dedicado às mulheres. É sobre o novo sex symbol de Hollywood e, portanto, do mundo.
Apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,

♥MáH♥ disse...

Sumidaaaaaaaaaaa
Kd os novos posts????