Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Poetisa tu tb.

terça-feira, 20 de maio de 2008

O tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são seis horas! Quando se vê, já é sexta-feira! Quando se vê, já é natal... Quando se vê, já terminou o ano... Quando se vê perdemos o amor da nossa vida. Quando se vê passaram 50 anos! Agora é tarde demais para ser reprovado... Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas... Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo... E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.Mário Quintana

.poetisa tu tb.

13 comentários:

Cris Medeiros disse...

Valeu pela visita! Bjs

Anônimo disse...

claro que o texto é meu,..mais tarde retorno e leio esse post...só vim responder sua pergunta...beijosss.

* Suyanne * disse...

Obrigada pelo comentarioo :)
Realmente, somos atrizes da nossa própria vida. Mas fica bem mais facil atuar quando admitimos que devemos ser mesmo. Criticar nos outros o que, na verdade, gostariamos de ser é ruim demais :(


Gostei bastante daqui tb!!!!
ainda mais quando vi o poema de Clarice! Amooo!!
:)

estarei sempre passando por aki tb

:*
beijoss

Ariana Coimbra disse...

Esse texto é lindo!

Adorei aqui!

Beijo*

♥MáH♥ disse...

Só o meu tempo que pareec que garrou e não passa nunca, não muda nuncaaa
aff

agradecendo a força... tomara que tudo melhore mesmo...

bjinhus

Igor Lessa disse...

A única coisa que não dá pra recuperar é o tempo perdido...
Vamos aproveitar nosso tempo, mesmo que seja jogando-o fora! - prazerosamente, claro. =]



Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

Ana Beatriz disse...

Oii
esse poema é realmente, lindo, lindo, lindo.
Mais eu só ali agora!
Agente não pode olhar pro relogio.
"O tempo não pára"
vlw pela visita.
bjss

Raafy. disse...

liiinda. acho que eu não sei como seu link sumiu do blog. :p
linkei de novo, no lay novo.
beijão

Fabrícia Meira disse...

'Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz '


AMEI !
as vezes eu me fexo , por puro medodo desconhecido,e o desconhecido as vezes é mais feliz do que o que conhecemos .

beijosmeliga

Mires disse...

amei o texto...
Mário Quintana sabe realmente fazer textos reflexivos...
vc se liga que não está aproveitando tanto quanto poderia!

;*

. fina flor . disse...

É por essas e por outras que Quintana foi meu primeiro amor.

beijos, linda

MM.

ps: nem preciso dizer que o sumiço tem a ver com o Sol na Boca, né? Quarta dia 28/05 será o último show da temporada [já viu as fotos?]....

Raafy. disse...

Lindo o texto xD
saabe o lema que você sugeriu pras olimpiadas ( a unica sugestão que eu recebi¬¬') a turma inteira gostou :D e é esse agora: Made in China
hahaha
Beijão

ARTEROSANE disse...

Nossa maravilhosa essa postagem!!!
Amei!!!
Obrigada pela visita e apareça sempre!!!
Beijinhos