Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Poetisa tu tb.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

EXCESSÃO!

A mires pediu então eu respondo! Como e quando foi seu primeiro contato com o mundo dos blogs? À 5 anos atrás. De onde surgiu a vontade de criar uma página virtual sua? Qdo vi o blog de uma atriz q eu amo e ela arrasava no blog dela...aew eu gostei da ideia! Qual o seu principal objetivo ao escrever em um blog? Exprimir momentos, sentimentos e emoções e compratilhar com quem se interesar. Qual a situação mais inusitada que você já passou como blogueiro? Darem em cima de mim em pleno Blog..FOI RIDICULO E CAFONA! Você pensa, em algum dia, sobreviver do seu blog? Não...posto apenas por interesse meu de falar o que penso. Quais os principais assuntos que você aborda no seu blog? De TUDOOOO mesmo, hje em dia mais sobre casamento.( o MEU) Há algum tipo de blog que você não gosta? Os sem conteudo algum!Ou sejam pra mim não falam nada! Em qual post você obteve o maior número de comentários? Sempre é sobre sentimentos humanos, alegrias, tristeza e amor. Há uma espécie de perfil das pessoas que freqüentam e comentam no seu blog? Não...vai de guri a idoso. Há algum blog no qual você se espelha? Hje em dia não. Blz Mires? Bjs

5 comentários:

Camila disse...

Aiii que legal!
hahahaha

Flor algumas pessoas só entendem que os homens são muito interessados em nós não como amizade só depois hahahahah

beijão

Camila disse...

qntoo tempo heien auhahuahau
faaz un ano q conheço o blog UHSAHHU

beejoos

♥MáH♥ disse...

5 anos??
bastante tempo.. o meu é recente... um ano epouquinho... mas é que eu tinha um, excluí... aí fiz o atual..
hahhaha

Deram em cima de vc no blog??
affffff
Ning merece!
rsss

Bjo0o

Mires disse...

muitíssimo obrigada!!!
adorei!!!

;*

Um ano novo incrível pra você!!!

;D

Camila disse...

COMO DE PRÁXE HAHAHA sempre respondo nesse!
isso me priva de saber como está sua vida querida! =)

obrigada pela força!
beijo