Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Poetisa tu tb.

sábado, 3 de maio de 2008

.a sua escolha.

Se eu seguisse literalmente teus ensinos. quão reduzida me seria a ansiedade... tu nunca falhaste e eu nunca aprendo: Sempre sofrendo, antecipando obstáculos, erguendo montanhas com as próprias mãos. Nem do céu, nem do inferno, alguma coisa viria que te fizesse mudar o propósito. E tu me escolheste, Senhor para seguir-te os passos, dar fruto, continuar a tarefa que te custou a vida, mas foi a mais preciosa em toda a tua eternidade.
By: (.Mirtes Matias.) Poetisa tu tb

6 comentários:

♥MáH♥ disse...

"tu nunca falhaste e eu nunca aprendo"

acontce exatamente assim comigo... ai ai...
que difícil ´aprender e enxergar certos ensinamentos ocultos...

Bjoooo, que bom que gostou do meu cantinho, heh :P

Mires disse...

tão pequeno, mas tão profundo!!

adorei!!

;**

Menina Nina disse...

Texto lindo e a foto mais linda ainda...

Andréia Lino disse...

Blogagem coletiva em Defesa da Criança - Dias 18 e 25 de maio - Eis o convite:
O Blog Diga Não À Erotização Infantil e a Comunidade Diga Não À Pedofilia convidam todos os blogs e sites amigos da criança a participarem de duas blogagens coletivas nos dias 18 e 25 de maio.
Dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e foi instituído pela Lei 9.970.

sua participação é muito importante para nossas crianças, não descarte esse convite. basta copiar e colar. obrigada

dúvidas só entrar em contato!

bjoka

>.<

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raafy. disse...

muito fofo, temos que ler nas entrelinhas.
beijos