Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Poetisa tu tb.

terça-feira, 15 de abril de 2008

De dentro de mim pulsou um lamento Que me comoveu enquanto surgia, Pois não era eu: era a poesia Chorando um jasmim levado no vento... "Que tenho eu contigo, pobre jasmim? Por que me importunas?", disse meu eu; "Pois és um comigo!", ele respondeu, "As selvas, as dunas, o mar, o sem-fim... A tudo ligados, somos o mesmo!" E à brisa levado, dançando a esmo, Ele extravasou o seu movimento: Também balançou o meu coração Que, desarraigado pela paixão Pairando, ofertou seus versos ao vento...

.poetisa tu tb.

2 comentários:

Salve Jorge disse...

Quando eu vim
Ver o jasmim
Pelo campo florido
Dançante ao sabor do vento
Fui com passo lento
Atento a tudo ali
Tudo que poderia ser lido
E lindo
E mesmo sendo findo
Parecia não ter fim
Então reli
Sabendo que assim
Saíria de cá munido
De um rubro carmim
Por tudo que vi...

Jessica Gomes disse...

caaraa, adoro seu blog.! é super boom.! aliás adoro os três. a tempos q eu visito mas nunk posto.! então tá aiii óoh.! tá de parabéns.!
beijos