Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Poetisa tu tb.

terça-feira, 1 de abril de 2008

.crescendo.

"O amor nos mantém jovem e forte como na puberdade mas, só serão eternamente jovens, os que amam de verdade "
No calor de minha juventude Não ignoro a morte, Mas prezo muito Pelos instantes de alegria E de contentamentos Que nesses instantes vivo. Ser jovem É manter-se firme E atenta aos acontecimentos diários, Fazendo de minha vida Somente flores que encantam Esses meus instantes satisfatórios. Ser jovem É saber lidar com o presente Estudar o passado E preparar-se para o futuro. Nessa minha alusão a vida Quando adulta me tornar Quero olhar pra trás E com convicção dizer: - sou uma mulher feliz porque, soube aproveitar cada segundo proporcionado por minha juventude. – Ser jovem Não é apenas ter pouca idade, Ser jovem É saber que um dia amadurecerá E ao mundo poder mostrar Que a vida é bela Quando ela souber-se aproveitar. Ser jovem É saber que amanhã apesar de madura Não estarei passada e sim, Rejuvenescida pelo tempo me concedido E aos conhecimentos que hei de adquirir.
.poetisa tu tb.

Um comentário:

Jéssica Nayanne disse...

diriamos então que você é bem indecisa! :D
eu não sou assim. tenho vestibular esse ano e sei o que pretendo fazer. É claro que sempre bate a dúvida... mais comigo não foi... e acho que não vai ser assim. Chega uma hora que agente tem que parar e pensar no futuro sabe? Construir alguma coisa pra poder descançar algum dia em paz :D
Mais boa sorte nas suas decições... e que te apareçam várias oportunidades :D
kkkkkkkkkkk.
eu sou nova ainda... mais tbm ja trabalho (;